JOVENS GIRUAENSES RECEBERAM CURSO GRATUITO DE DESENVOLTURA E PASSARELA

Aulas iniciaram em setembro e evento de entrega dos Certificados se deu no dia 20 de dezembro.

JOVENS GIRUAENSES RECEBERAM CURSO GRATUITO DE DESENVOLTURA E PASSARELA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o Curso de Desenvoltura e Passarela com a finalidade de incentivar as crianças e jovens a desenvolver os talentos pela arte e técnicas em apresentações, bem como melhorar a dicção, postura e preparar para encenações teatrais. Segundo depoimentos de mães e pais dos alunos, o curso ajudou muito na questão de postura e desinibição dos filhos. A cerimonialista e coreógrafa Fátima Lamarque iniciou as aulas em setembro, onde dentre as atividades desenvolvidas,  os alunos aprenderam técnicas de apresentar-se ao microfone, Fotogenia, Postura, Oratória e noções básicas em Desfile de moda.

Os alunos receberam o Certificado de conclusão do Curso no dia 20 de dezembro, no Congir, onde com muito talento surpreenderam o público presente. A MB Modas foi parceira no Evento disponibilizando as roupas do desfile. Em nome do Governo Municipal fica o agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas dos formandos que dedicaram seu tempo para prestigiar a I Turma de Formandos. Acompanhe as novidades pela pagina oficial do município (www.girua.rs.gov.br) e também pelo facebook do Centro Cultural Giruá, pois em 2018 serão ofertados novos Cursos para oportunizar novos conhecimentos às crianças e jovens de nosso município.