FORMATURA ALUNOS MUNICIPAIS

(18/12/17),

FORMATURA ALUNOS MUNICIPAIS

“Não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.” Augusto Curi.

Com esse pensamento, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na noite da segunda-feira (18/12/17), junto ao Pavilhão Central do Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai, a Solenidade de Conclusão dos Alunos dos Nonos (9º) Anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Na presença do Prefeito Ruben Weimer, do Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, da Secretária de Educação Elisenara Demeneghi Ternes e da Presidente do Conselho Municipal de Educação Srª Vera Leimann Kruklis, os professores paraninfos, regentes, diretores, familiares e convidados recepcionaram as Escolas Batista, Canova, José João Bisognin, Nicolau Leite, São Pedro e São Miguel Arcanjo, momento em que confraternizaram e celebraram esse importante momento na vida dos Formandos.

>>>>CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO<<<<