Governo Municipal assina Termo de Fomento em benefício da APAE

O prefeito Ruben Weimer na presença da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na última sexta-feira, 23 de fevereiro, a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Vera Inês Karkow Andreola, para assinatura do Termo de Fomento Nº 002/2024, conforme Lei Municipal Nº 7.478/2024, já apreciada pela Câmara de Vereadores, que autoriza o repasse de recursos financeiros, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento a Educação, à APAE

Os recursos financeiros concedidos para a entidade totalizam o valor de R$ 412.583,97 repassados em onze parcelas, correndo as despesas por conta da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e será destinado com a finalidade de custear parte das despesas referentes a manutenção dos serviços prestados pela entidade de assistência social, que atende pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla em nosso município, para o ano de 2024.

Na oportunidade, a presidente Vera expressou, em nome da associação, um agradecimento especial ao prefeito Ruben, pela sempre pronta disponibilidade, atendimento cordial, compreensão das necessidades, atenção, sensibilidade e agilidade em atender as solicitações e demandas da APAE.