Governo Municipal assina Termo de Fomento em beneficio ao Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, na presença da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder e da presidente do Legislativo giruaense, vereadora Denise Weber e demais vereadores, recebeu na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, o presidente do Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider, Milton Pereira Rosa e a colaboradora administrativa da entidade, Itamir Callai, para assinatura do Termo de Fomento Nº 017/2023 conforme Lei Municipal Nº 7.454/2023.

Os recursos financeiros concedidos para a entidade totalizam o valor de R$ 400.000,00 correndo as despesas por conta da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Promoção Humana e serão destinados com a finalidade de custear a construção de uma lavanderia industrial, com área de 158,10m², além da completa demolição e destinação do espaço da edificação existente.

O prefeito Ruben salientou a satisfação, enquanto gestor público, de poder contribuir no melhoramento da infraestrutura das instalações do Lar, haja vista a dezenas de idosos que são acolhidos e recebem assistência humanizada por esta instituição.