Dia do servidor público tem feriado prorrogado e antecipação de salário

Considerando que o feriado em comemoração ao dia do Servidor Público será no sábado(28), o prefeito Ruben Weimer assinou no dia 23 de outubro, atendendo interesse público, o Decreto 2025/2023 prorrogando o feriado, para o dia 03 de novembro de 2023. Nesta quarta-feira, 25 de outubro, o Executivo anunciou ainda, a antecipação dos recebíveis dos servidores do Governo Municipal, para o dia 27 de outubro.

O Poder Público Municipal, presta justa homenagem aos trabalhadores municipais, valoriza o dia dos seus colaboradores e renova, neste feriado, a gratidão, respeito e consideração a todos que, como servidores públicos, desenvolvem com seriedade, respeito e dedicação seu trabalho, atuando como verdadeiros agentes transformadores, na construção de uma sociedade melhor.