Caravana Federativa reúne gestores municipais, ministros e equipe técnica de mais de 30 ministérios

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Saúde, Atiene Duarte e de sua assessoria de gabinete, participa na capital do estado, Porto Alegre, da Caravana Federativa. O evento promovido pelo Governo Federal em parceria com a Famurs - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, oportuniza o encontro entre gestores municipais de todo o estado diretamente com ministros e equipes técnicas de mais de 30 ministérios.

A oportunidade, que objetiva o diálogo e aproximação entre os gestores e todas as esferas governamentais, será um momento em que serão apresentadas demandas importantes para a população e a discussão de diversos assuntos e necessidades específicas de cada município. O evento que está em andamento no Centro de Eventos Fiergs, terá dois dias de imersão em uma oportunidade ímpar para os representantes dos municípios gaúchos defenderem os interesses de suas comunidades.