Deputado Pedro Westphalen destina R$ 300 mil para o município de Giruá

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recebeu nesta segunda-feira, 03 de abril, a assessora parlamentar, Denise Karling de Oliveira, acompanhada do vice-prefeito do município de Entre-Ijuís, Jordão de Oliveira, representando o deputado federal Pedro Westphalen. Na oportunidade, Denise realizou a entrega de ofício, informando que atendendo as solicitações realizadas pelo Executivo e Legislativo giruaense, o deputado apresentou Emenda Impositiva ao Orçamento Geral da União, para contemplar o município com recursos no valor de R$ 300.000,00 para investimentos locais. Sendo que parte da verba destinada ao município, R$ 100.000,00 na modalidade custeio, será encaminhada para investimentos no Hospital São José.

O vice-prefeito Taborda externou sua gratidão ao deputado Pedro Westphalen, que através da articulação dos vereadores Denise Weber e Sadi Machado Ramborger e especialmente em atenção ao povo giruaense, tem com muita frequência atendido aos pedidos de envio de recursos para o município. O encontro aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença da secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer, do presidente do Progressistas, Airton Beutinger, do médico, diretor do HJS, Anderson Fontana, acompanhado da coordenadora administrativa da instituição hospitalar, Fátima Gonçalves e da coordenadora assistencial, Laisa Marques.