Giruá e Independência projetam construção de mais uma ponte na divisa dos municípios

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda na presença da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na tarde da última quarta-feira, 22 de março, o vice-prefeito de Independência Dirceu Fiorim, acompanhado da assessora Ambiental, Juliana Meller.

O encontro, teve como pauta as tratativas a respeito da elaboração do projeto para a construção de mais uma ponte na divisa dos municípios, sobre o Rio Santa Rosa, no Rincão dos Correias e Colônia Medeiros. Em sua manifestação, o vice-prefeito giruaense enalteceu a importância do bom diálogo com a administração vizinha, resultando em parcerias significativas, na execução de obras em prol do desenvolvimento e melhora da infraestrutura rural dos municípios envolvidos, contemplado desta forma a comunidade como um todo, com tais melhorias.