Prefeito Ruben Weimer cumpre agenda em Porto Alegre

O prefeito Ruben Weimer está cumprindo agenda na capital gaúcha e mantêm importantes audiências nas secretarias do Governo Estadual. Em visita aos diversos departamentos, o prefeito giruaense tratou de trâmites e documentação que garantem o andamento de programas que estão sendo desenvolvidos no município de Giruá.

Acompanhado do assessor parlamentar do deputado estadual Ernani Polo, João Seibel, Ruben foi recebido pelo chefe de gabinete na Secretaria de Agricultura do Estado, Antônio Carlos de Quadros Ferreira Neto,
onde acompanhou o andamento do pedido para cedência de uso, por parte do estado, de uma motoniveladora para o município de Giruá. A solicitação foi realizada tendo em vista a extensa demanda na conservação e melhorias das estradas do interior do município.

Ruben também esteve reunido com o chefe de gabinete do DAER, Pablo Teixeira, onde reforçou o pedido encaminhado através da Secretaria de Planejamento Econômico, para viabilizar e dar andamento com maior brevidade aos trâmites de autorização do órgão para a ligação da nova rede elétrica instalada na Área Empresarial Lennart Leimann.