Prefeito giruaense marca presença na 45ª Expointer

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da primeira dama Eva Weimer e da assessora de gabinete, Andressa Tolomini, cumpre agenda externa e no dia de hoje, quarta-feira, 31 de agosto, participou de importantes encontros no Centro de Eventos do Parque Assis Brasil, em Esteio, onde acontece desde o dia 27 de agosto até 04 de setembro, a 45ª edição da Expointer.

O chefe do Executivo giruaense participou na manhã de hoje de um importante encontro: a Assembleia Geral de Prefeitos na Expointer, com tema relacionado ao Agronegócio Gaúcho - Um Campo Fértil para a Inovação. Na oportunidade, Ruben entregou ao superintendente de varejo do Banco do Brasil, Pablo da Silva Ricoldy, ofício com a solicitação de abertura de crédito para a construção de um pavilhão para implantar um Condomínio Empresarial na Área Empresarial Lennart Leimann. Eva Weimer, por sua vez, marcou presença junto ao Encontro de Primeiras Damas, em anexo à Casa da Famurs, também na feira.

Ruben mostrou-se emocionado com a já consagrada feira do setor do agronegócio e que reúne, além das diversas oportunidades de negócios em diferentes nichos e segmentos: música, dança, churrasco, competições e pavilhões cheios. Destacou que retorna inspirado para contribuir na construção da 15º ExpoGiruá, que acontecerá de 01 a 05 de março de 2023 e  que está sendo planejada para ser a maior feira que Giruá já presenciou.