Vice-prefeito Taborda recebe rolo compactador para Giruá

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado do vereador Luiz César Mello, participou na última quarta-feira, 30 de março, do ato de entrega de um rolo compactador para Giruá. O evento aconteceu no Parque de Exposições Assis Brasil de Esteio e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o governador do estado, Eduardo Leite e da secretária de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti.

A máquina destinada para Giruá, no valor de R$ 414.540,00 foi adquirida com recursos provenientes de emenda da Bancada Federal Gaúcha, através da indicação do deputado Ubiratan Sanderson e da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul.

O vice-prefeito Dari Taborda, considerou essa, mais uma importante conquista para Giruá, pois além de somar-se à já robusta frota municipal de máquinas, naturalmente o aporte do novo rolo compactador deve agilizar os serviços prestados para a comunidade na manutenção, conservação e revitalização das estradas rurais do município. “Mais um trabalho que certamente fará toda a diferença, para nós giruaenses”, destacou Taborda.