Governo Municipal reúne-se com superintendente do DAER/RS e investidores da Área Empresarial

Na manhã desta quarta-feira(18), o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Taborda e o secretário de Planejamento Econômico, Ântonio Carlos Dalla Costa,  recebeu no gabinete municipal o superintendente regional do DAER/RS, Ricardo Klein Novroth e  uma comitiva de empresários, proprietários de terrenos na Área Empresarial.

A reunião provocada pelo Executivo objetivou a troca de informações e orientações referente os terrenos que fazem divisa com a faixa de domínio do DAER/RS, no futuro prolongamento da Avenida Otto Schulz, na Área Empresarial.

Na presença de empresários locais e regionais o prefeito Ruben Weimer destacou a importância do encontro, visto a urgência manifestada pelos empreendedores de iniciar suas instalações em Giruá. O prolongamento da avenida será executado na faixa de domínio do DAER e já está devidamente autorizado através do Termo de Cooperação Nº AJ/TC/026/21, publicado no Diário Oficial do Estado, em 13 de maio de 2021 e possibilitará a instalação, por parte do poder público, da rede d’água e de energia elétrica, que viabilizará a estruturação das novas empresas no município.

Click AQUI para conhecer o projeto