Executivo determina agilidade para atender demanda de investidores

Em pauta incentivos e prioridade para empreendedores

Dando prosseguimento ao plano de valorização dos empresários locais e novos investidores regionais, na manhã desta terça-feira(15), o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Taborda, determinou aos principais setores da Prefeitura que atue com maior agilidade possível, dentro da viabilidade dos trâmites legais, para que atenda às necessidades imediatas dos empresários, à fim de agilizar o máximo os processos que possibilitam a ampliação e instalação dos mesmos em nosso município.

O Governo Municipal enaltece a vontade dos empresários em investir em Giruá, e coloca toda a sua estrutura administrativa à disposição para fomentar e agilizar o processo de suas instalações. Vivemos um momento histórico em Giruá, um novo tempo de esperança e desenvolvimento para o município, esses investimentos irão gerar mais emprego e renda aos nossos cidadãos. "Precisamos contar com a contribuição e empenho de todos quando se trata de facilitar a desburocratização do sistema", enfatizou o prefeito Ruben.

O ato aconteceu no gabinete com a troca de ideias entre a Secretaria de Planejamento Econômico, Suprimentos e Assessoria Jurídica. Com esta ação o Executivo acelera as demandas e necessidades dos investidores em Giruá.