NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Três setores importantes para a comunidade.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL HABILITOU MÉDICA, LICENCIADORA E CAPATAZ

Através de ato realizado na tarde do dia 01 de fevereiro, o município de Giruá passou a contar com mais uma profissional na área médica. Conforme edital 07/2017, passa a integrar a Secretaria Municipal de Saúde, a Drª Paula Thais Birk, que atuará como clínica geral, juntamente ao Posto de Saúde do Bairro Mucha (PSF3).

Na mesma ocasião, conforme portaria 7618/2017, também integrará a equipe do Poder Executivo, com a função de Agente Licenciadora  Ambiental, a Srtª. Fernanda Schultz.

Aconteceu também, a nomeção do Sr. Vilmar da Silva, para as funções de Capataz, conforme portaria 7620/2017.

Para o prefeito Ruben Weimer, as nomeações foram efetivadas por haver a necessidade de ampliar os atendimentos nestas áreas. São funções de importante relevância e necessidade para que a população de Giruá possa contar cada vez mais, com a atenção dos gestores municipais.