Divulgada classificação pós prova prática e de títulos

Divulgada classificação pós prova prática e de títulos

No dia 07 de novembro, a empresa realizadora do Concurso Público Municipal, Instituto Excelência realizou a divulgação do resultado da prova prática, de títulos e a classificação final. O prazo para o encaminhamento da documentação da prova de títulos foi de 20 a 21 de outubro e as provas práticas foram realizadas no dia 30 de outubro. O candidato que realizou tais provas pode conferir a classificação no site da empresa organizadora, no do município e também no mural da prefeitura.

Aos candidatos que desejarem interpor recurso contra a lista de classificação final, fica fixado o prazo dtrês dias úteis, devendo acessar o endereço eletrônico da empresa organizadora e seguir as instruções contidas no “menu do candidato”, na aba recursos, onde deve constar o nome do candidato, a opção do cargo o número da inscrição. Somente serão apreciados os recursos interpostos no site da empresa organizadora, www.institutoexcelenciapr.com.br que possuírem fundamentação, argumentação lógica e consistente que permitam sua adequada avaliação.

O prazo de recurso iniciou no dia 08/11/2016 e encerra às 23h59min do dia 10/11/2016. Após esse prazo, como previsto em edital será feita a homologação do Concurso Público pelo Prefeito Municipal, Fabiam Thomas.