1º BAILE REGIONAL DA 3ª IDADE NO BAIRRO HORTÊNCIO

Encontro teve a participação de 5 grupos locais e regionais.

1º BAILE REGIONAL DA 3ª IDADE NO BAIRRO HORTÊNCIO

Encontro teve a participação de 5 grupos locais e regionais.

Incentivando a convivência em grupo de pessoas, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção Humana, realizou na tarde do sábado dia 03 de junho, o 1º Baile Regional da 3ª idade no Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Hortêncio.

Marcaram presença os grupos Girassol e Conviver de Giruá, Vida Nova de Porto Mauá, Reviver do município de Sete de Setembro e Arco Íris de Novo Machado.

Na oportunidade, o prefeito municipal Ruben Weimer, juntamente com o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, acompanhados pelas esposas, integraram a festa com muita alegria e diversão. No momento de fazer uso da palavra, Ruben agradeceu a visita dos grupos da região, parabenizou a presença e organização também dos grupos locais e que este elo entre grupos locais e regionais continuem sendo realizados cada vez com mais ênfase, proporcionando sempre mais a troca de conhecimento e gerando novos laços de amizade entre todos.