Prefeito de Giruá vistoria obra de nova Unidade Básica de Saúde

Prefeito de Giruá vistoria obra de nova

Unidade Básica de Saúde

O Prefeito Municipal de Giruá, Fabiam Thomas, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Raquelli Menin, visitou na última semana a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Hortêncio. O espaço possibilitará a prestação dos serviços de saúde pública mais próxima aos usuários, atendendo os moradores dos Bairros Hortêncio e Morada do Sol.

A obra orçada em R$ 408.000,00 já começou a ganhar corpo e está com 5% dos serviços concluídos. “Será uma Unidade Básica de Saúde completa, contará com estacionamento, acessibilidade, consultórios e salas de atendimento, conforme modelo proposto pelo Ministério da Saúde” ressaltou o Prefeito Fabiam.

O projeto faz parte de um pacote de obras da Prefeitura que prevê melhorias nos serviços de saúde e a construção de três novas UBSs no município. Além da UBS do Bairro Hortêncio, fazem parte das intervenções a construção da UBS do Bairro Santo Antônio, que já está com cerca de 60% da obra concluída e o início das obras da UBS do Bairro Leimann no mês de outubro, que será construída no terreno aos fundos do Ginásio de Esportes Elias Saffi.