Cemitério Municipal recebe obras de revitalização

O Cemitério Municipal receberá centenas de visitantes no próximo domingo, 2 de novembro, quando os entes queridos já falecidos são lembrados no Dia de Finados. Não só em função dessa data, mas com objetivo de proporcionar uma estrutura permanente mais adequada aos visitantes, o Governo Municipal está realizando um projeto de revitalização do local.

As melhorias serão aplicadas em duas etapas. A primeira, a ser terminada até o final de semana, engloba a recuperação das redes de luz e água e o arruamento interno, com a colocação de pedras britas nos caminhos entre as sepulturas. Já a segunda etapa, a ser concluída em 2015, se trata de uma ação voltada mais para o embelezamento do local. Entre os aperfeiçoamentos, estão um projeto de paisagismo e também a recuperação da fachada.

Essas obras totalizarão um investimento de aproximadamente 50 mil reais e trarão beleza associada a uma infraestrutura adequada para receber visitantes. O Prefeito Fabiam Thomas acompanhado da Secretária de Promoção Humana Silvane Figueiredo esteve no Cemitério Municipal nessa quarta-feira (29) para vistoriar o andamento dos trabalhos que estão em ritmo acelerado.