COMUDE VISTORIA OBRA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ

COMUDE VISTORIA OBRA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ

Na ultima terça-feira dia 01 de setembro de 2015, o Vice-Prefeito e Presidente do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento, acompanhado dos demais membros da Direção do COMUDE e Comissão Municipal da Consulta Popular, Imprensa e Representantes das Entidades, realizaram vistoria “in loco” nas obras de troca do telhado do Hospital São José, realizada com recursos oriundos da consulta popular, 2013, orçamento 2014, no valor de R$ 156.444,44(Cento e cinqüenta e seis mim quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos).

Este recurso propiciou a troca de 2.232,06 m² do telhado, sendo que as obras tiveram início no dia 24 de agosto e encontra-se com 50% concluído. A conclusão de 100% da troca está prevista para o final de setembro de 2015.

O custo da troca do telhado foi contratado por R$ 155.287,79(cento e cinqüenta e cinco mil reais) ficando abaixo do valor liberado pelo Governo do Estado na época, fruto de um trabalho de muitas mãos que escolheram em 2013, as prioridades para a Saúde do município de Giruá, destacou o Professor e Vice – Prefeito Elton Mentges.