Prefeito recepciona cavalarianos com a Chama Crioula

O Executivo Municipal recepcionou no final da tarde desta quinta-feira (13), os cavalarianos representantes das entidades tradicionalistas do município, que retornaram com a centelha da Chama Crioula buscada neste ano, no Município de São Pedro do Butiá.

Na presença de autoridades civis e dos peões e prendas que representam nosso município no Estado e na 3ªRT, aconteceu o ato de recepção da chama sendo esta, um dos principais símbolos das tradições gaúchas.

A Chama Crioula, durante a Semana Farroupilha permanece acesa na pira junto a Praça Aládio Ferreira.  Nesta sexta-feira (14), um grupo de cavalarianos conduzirá outra centelha da Chama até o Parque de Exposições Olmiro Callai, local onde acontecerá com início as 19 horas, a abertura oficial da Semana Farroupilha.

>>>>>Programação da Semana Farroupilha em Giruá<<<<<