Prefeito Ruben participa de Fórum dos Coredes em Porto Alegre

Na última quarta-feira (23), o Prefeito Ruben Weimer, representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Giruá, participou do Fórum dos Coredes, no Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa, em Porto Alegre.

O evento promovido pelo Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (Coredes) com a temática "Futuro do Rio Grande do Sul do Município à Região e ao Governo do Estado". No período da manhã teve um painel com foco no papel dos Comudes e Coredes e a tarde encontro com candidatos ao governo do Estado destacando os Planos Estratégicos de Desenvolvimento (PEDs).

O município de Giruá pertence ao Corede Missões o qual participou com número expressivo de 21 representantes e tendo como Presidente, o giruaense José Cláudio Lourega Reis.