Prefeitura recebe doação de 4 veículos

Na manhã dessa segunda-feira, 18, o Prefeito Municipal Ruben Weimer, juntamente com o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e o Coordenador Geral de Administração Plena, Paulo Engler receberam 4 veículos automotores doados pela Receita Federal. O valor estimado pela própria Receita, com depreciação, é de aproximadamente 104 mil reais.

Entre os veículos está um ônibus de turismo Scania K112, um carro de passeio Renault Logan, uma Kombi furgão e um Fiat Doblô. Na ocasião o Prefeito Municipal, Ruben Weimer, afirma que essa doação é uma conquista da administração municipal que beneficiará nossas crianças, jovens e idosos, nas mais diversas atividades desenvolvidas pelo Poder Executivo Municipal.

Os veículos passarão por reparos mecânicos, técnicos e adequações para que possam rodar legalmente nas vias públicas, atendendo as demandas da comunidade local.