PREFEITURA RETOMA CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS

30/05/2018

PREFEITURA RETOMA CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS

Vencidos os processos burocráticos, os quais impossibilitavam a retomada dos trabalhos junto ao loteamento Nova Esperança no Bairro Santo Antônio, as famílias contempladas já podem comemorar a retomada dos trabalhos. A empresa responsável pelas obras, juntamente com o acompanhamento de profissionais de várias secretarias já está trabalhando para enfim, tornar o sonho de cada família das futuras residências em realidade.

Os trabalhos foram interrompidos no final do ano de 2015 e desde então vários entrevas foram surgindo. Mas que com a união da comunidade, juntamente com o Governo Municipal e apoio da Câmara de Vereadores, várias etapas foram vencidas, dentre elas um recente aditivo aprovado pelos Edis, facilitando o retorno dos operários ao local da obra.

Nesta semana o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, acompanhado pelo Vereador Odinir Garbinato e pelo Coordenador de Projetos Paulo Engler acompanhou o andamento das obras, onde a empresa trabalha com a expectativa de até 45 dias para concluir os trabalhos. Está sendo necessário retirar a cobertura (telhas e tesouras) de todas as unidades, refazer e reforçar a estrutura em madeira e substituir as telhas quebradas. Após este processo, serão realizados os rebocos, colocação de piso, aberturas e pintura.

As famílias contempladas deverão comparecer com maior brevidade possível junto a Secretaria Municipal de Promoção Humana a fim de verificarem a documentação e novas informações sobre aquele loteamento.

“A retomada da construção das unidades habitacionais foi um compromisso da atual administração e que esta sendo cumprido”, reiterou Dalla Costa em sua visita no local.