PREFEITOS REUNIDOS EM CERRO LARGO

29/05/2018

Prefeitos da AMM neste momento reunidos em discussão referente a Greve dos Caminhoneiros.

O Prefeito Ruben Weimer participa neste momento em Cerro Largo, de reunião convocada pelo Presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Paulo Peixoto, onde em pauta está a greve de caminhoneiros, tendo em vista que esta entra em seu 9° dia, com desabastecimento geral e bloqueio nas estradas.

Paulo Peixoto, iniciou a reunião reiterando que os prefeitos da AMM continuam apoiando os caminheiros, ao mesmo tempo que manifestam a preocupação com o abate de animais nos frigoríficos, e com os produtores de leite da região, devido a falta de condições de transporte da produção.