PREFEITURA PARALISA ALGUNS SERVIÇOS EM APOIO AOS CAMINHONEIROS

24/05/2018

PREFEITO EM EXERCÍCIO ANTÔNIO CARLOS DALLA COSTA REÚNE SECRETÁRIOS E EQUIPE DECIDE PARALIZAR ATIVIDADES QUE UTILIZAM COMBUSTÍVEL NESTA SEXTA FEIRA, DIA 25.

A Prefeitura de Giruá em apoio à paralisação contra o preço abusivo dos combustíveis e em apoio aos caminhoneiros paralisará nesta sexta-feira, 25 de maio todas as atividades e serviços que envolvam veículos e maquinários que utilizam combustíveis.

Esta ação acontecerá em mais de 74% dos municípios do Estado do Rio Grande do Sul. Esta paralisação vem de encontro a orientação da FAMURS, que até o momento conta com a adesão de 372 prefeituras.

Na área da saúde, apenas os serviços emergências que se utilizam de ambulância serão realizadas. Pacientes com consultas agendas em municípios da região estão sendo comunicados sobre a situação. O serviço de recolhimento de lixo também estará operando normalmente amanhã.

Não havendo transporte escolar, as aulas na Rede Municipal de Ensino também estão canceladas para esta sexta-feira, 25 de maio.

Atividades nas escolas bem como o transporte escolar tem previsão de normalizar na segunda-feira, dia 28, enquanto houver disponibilidade de combustível.