Cinco giruaenses contemplados no sorteio mensal do Nota Fiscal Gaúcha

O Programa Nota Fiscal Gaúcha, com sorteios mensais, segue contemplando cidadãos cadastrados no programa e que inserem o número de CPF nas notas fiscais de suas compras.

No sorteio é realizado na última quinta-feira de cada mês. No dia 27 de abril, 48.891 bilhetes participaram do sorteio, contemplando à nível estadual, Cristina Gonçalves de Oliveira, Mara Kruger da Rosa e Noemi Fernandes Lucas. Nessa modalidade, o valor dos prêmios não são divulgados para o público.

Os contemplados devem comparecer no departamento de fiscalização da Prefeitura Municipal, munidos de documentos de identificação para habilitarem seus prêmios. À nível municipal os contemplados com seus respectivos prêmios, foram os seguintes:

• Ivete Maria Krynski – R$ 500,00

• Bruna da Silva Pereira Bólico – R$ 300,00