Confira os contemplados no sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Sorteio NFG 117 – Maio de 2022
Os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha são realizados mensalmente. No mês de junho, 5 (cinco), pessoas faturaram prêmios, confira:

Sorteio Estadual
• Ana Paula Fogassa Cordeiro
• Marilaine Fatima da Costa Guillich Tolomini

Sorteio Municipal
• Gabriela dos Santos…...................................................... R$ 500,00
• José Armando Cambri..................................................... R$ 300,00
• Leandro Polanski.…..........................................................R$ 200,00

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no departamento de fiscalização da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos (primeiro piso da Prefeitura Municipal), munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.
Para participar dos sorteios, o munícipe deve estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras no comércio.