Programação relativa a “Semana do Meio Ambiente” foi encerrada com plantio de mudas na Área Verde

O Governo Municipal através das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Cultura, realizou na última quarta-feira(28), o encerramento das atividades relativas a programação da “Semana do Meio Ambiente”.

O encerramento aconteceu no Parque Integrado Elso Pilau e foi coordenado pelo secretário Pedro Nirton Duarte e a  secretária Palmiéri Ruschel Wielens, além de integrantes da equipe do departamento do Meio Ambiente, que recepcionaram e orientaram os alunos da Rede Municipal de Ensino, nas atividades de oficina de plantio de sementes e mudas de árvores.

Na oportunidade, aconteceu ainda a distribuição de squeezes e sementes, além de brindes cedidos como cortesia pela empresa Tetra Pac, para cada escola que aderiu ao desafio e confeccionou o mascote do Meio Ambiente.