Prefeito Ruben acompanha manutenção às margens da ERS 344

A ação vem de encontro à solicitação de empresários locais

Na tarde da última quinta-feira(08), o prefeito Ruben Weimer acompanhou o andamento de melhorias realizadas pela Secretaria de Infraestrutura Rural(SMIR), em  trechos de acesso ao município,  às margens da ERS 344, local onde estão localizadas as empresas Hotel Colinas, Imol Carrocerias, Trevosul e Menin Madeiras.

Com o tráfego intenso de veículos e chuvas contínuas, o acesso aos empreendimentos estavam comprometidos, além de oferecer risco pra quem necessita utilizar o acostamento. Mesmo sendo uma via de competência estadual, o município de Giruá comprometeu-se em atender a demanda dos empresários locais.

A SMIR realizou o nivelamento do acostamento da rodovia através da colocação de cascalho nos pontos mais críticos da via, proporcionando um acesso seguro aos clientes e visitantes. A obra foi coordenada pessoalmente pelo secretário Paulo Achemncher, que enfatizou o empenho e profissionalismo de toda a equipe na agilização e qualificação das obras realizadas no município. Os trabalhos ainda tiveram o acompanhamento e suporte do policiamento Rodoviário Estadual que atendendo à solicitação do Executivo Municipal, garantiu a segurança dos trabalhadores e transientes.