Rincão dos Ribeiros é campeão do Municipal de Bochas

Encerrou no sábado, dia 13 de julho, o Campeonato Municipal de Bochas 2019, consagrando campeão a equipe do Rincão dos Ribeiros. O torneio teve início no dia 11 de maio, sendo disputado por 16 equipes, nas modalidades individual, dupla e trio.

A equipe do Rincão dos Ribeiros levantou o troféu de 1º lugar, no jogo final que aconteceu na cancha daquele rincão, vencendo a equipe de Boca da Picada (vice-campeã), em jogo de prorrogação. Em 3º lugar ficou a equipe do Bairro Santa Fé, e a Turma da Sexta encerrou esta edição em 4º lugar.

O vento é organizado pela Administração Municipal através da Coordenadoria municipal de desporto e lazer, com intuito de levar recreação e esporte aos mais longínquos rincões.