Governo Municipal promove noite cultural com apresentação de integrantes da oficina de música

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu na quinta-feira, 06 de julho, uma noite cultural com apresentação dos alunos que integram as oficinas de música do Centro Cultural Adelina Dias.

O evento reuniu dezenas de alunos, familiares e convidados que prestigiaram a apresentação dos integrantes das oficinas de bateria, violão, canto e banda marcial. As aulas são ministradas pelo professor Mizael Santos, popularmente conhecido por seus alunos como “tio Miza”. Hoje as oficinas contemplam cerca de 90 alunos matriculados nas categorias ofertadas.

O Executivo Municipal esteve representado pela secretária Palmiéri Ruschel Wielens que acompanhada da assessora de Cultura, Traudi Macht, recepcionaram e acolheram os presentes nessa noite festiva que celebrou os nossos talentos locais.