Assinada Ordem de início para construção de cobertura de quadra da Emei Casa da Criança

Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, o prefeito Ruben Weimer assinou a Ordem de Início de Obra número 002/2023, autorizando a empresa Foco Construções Ltda a executar a obra de construção de cobertura na quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança, localizada no Bairro Seger de Giruá.

A empresa vencedora do processo licitatório, representada no ato, por Amelio Ongaratto e Micheli de Castro, com sede no município de Pontão/RS, terá um aporte de R$ 537.297,85 sendo R$ R$ 284.669,73 oriundos via Plano de Ações Articuladas (PAR) do Governo Federal e R$ 257.250,00 em contrapartida direta do Governo Municipal de Giruá.

Conforme contrato, a conclusão da obra tem prazo para ser finalizada em até 4 meses, entretanto, a empresa informa que pretende concluir dentro de cem dias. Para o prefeito Ruben, mais este investimento na área da educação torna público o compromisso em investir no futuro. “É um valor significativo mas que não aparece para todo mundo ver, porque reflete diretamente na vida das famílias que tem crianças, mas acreditamos ser o caminho certo, investir continuamente em todos os setores do município”, frisou o prefeito. Também participaram do ato, a assessora da Smec, Diana Frühauf e a coordenadora da escola, Angela Cristina Machado.