Formandos do 9º Ano da Rede Municipal são diplomados em ato oficial

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na quinta-feira, 15 de dezembro, o ato de conclusão dos alunos do 9º Ano da rede municipal de ensino.

Na presença das equipes diretivas, professores e familiares, os alunos receberam o diploma de conclusão do Ensino Fundamental, em evento organizado no Centro Cultural Adelina Dias. O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda parabenizou os formandos pela conquista. “Desejamos que vocês não parem de estudar. Que a partir desse momento, todos ingressem no Ensino Médio, pois é através do estudo, que novas portas se abrirão”, desejou o vice-prefeito. Taborda também falou aos pais, solicitando que incentivem seus filhos, pois o mercado de trabalho está mais exigente, e necessita de jovens preparados pelo ensino.

Aos formandos, externamos desejos de sucesso na nova caminhada escolar. Também prestigiaram o ato oficial, a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens e integrantes do setor pedagógico da Smec e imprensa.