Governo Municipal conclui mais uma edição do “A União Faz a Vida” em pareceria com o Sicredi

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, conclui nesta semana, mais uma etapa do Programa “A União Faz a Vida” com alunos do Jardim A ao 5º Ano do Ensino Fundamental das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Nas escolas, o programa é desenvolvido em parceria com o Sicredi União RS, com o objetivo de construir e vivenciar atitudes e valores com uma prática de educação cooperativa, contribuindo na educação integral de crianças e adolescentes, formando cidadãos mais justos, solidários e empreendedores.

Mais de 700 alunos participaram da edição do programa neste ano de 2022, expondo seus trabalhos para colegas, professores, familiares, além de assessores pedagógicos do programa.