Secretaria de Educação regulariza inscritos ao Programa Passe Livre

148 estudantes entregaram a documentação, nesta etapa

Secretaria de Educação regulariza inscritos ao Programa Passe Livre

- 148 estudantes entregaram a documentação, nesta etapa -

A Secretaria Municipal de Educação, através do Setor de Supervisão, recebeu a documentação de 148 alunos giruaenses que freqüentam cursos técnico ou superior, e que se cadastraram junto ao Programa Passe Livre, executado pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Municipal. A documentação foi encaminhada a Metroplan, órgão responsável pelo gerenciamento do programa, que a partir de agora irá analisar e se manifestar em definitivo quanto ao deferimentos dos pedidos, especificamente com relação ao enquadramento nos critérios exigidos pela Coordenação Estadual do Passe Livre. A relação será publicada no Diário Oficial. Um dos critérios para participar do programa, é que a renda per capita da família não ultrapasse o valor máximo do programa, que é um salário mínimo e meio ( valor bruto ).

Os 148 alunos estão assim distribuídos nas instituições de ensino da região: URI - Santo Ângelo : 71 alunos, IESA - Santo Ângelo: 21 alunos, SENAC - Santo Ângelo: 01 aluno, UFFS - Cerro Largo: 03 alunos, UNIJUÍ - Ijuí: 02 alunos, SETREM - Três de Maio: 16 alunos, UNIJUÍ - Santa Rosa: 14 alunos, IFET - Santa Rosa: 06 alunos, FEMA - Santa Rosa: 08 alunos, SEG - Santa Rosa: 05 alunos e FAHOR - Horizontina: 01 aluno.

Redação: Wilson Bonfanti

Foto: Maurício Lopes