SMEC trabalha na elaboração do Plano Municipal de Educação - PME, através d

Até 30 de abril o município terá o Documento-base

O Plano Municipal de Educação visa planejar a próxima década da educação em nosso município, e está convidando a você - CIDADÃO GIRUAENSE – para contribuir com sugestões através dos seguintes temas:
• Educação Infantil
• Ensino Fundamental
• Ensino Médio
• Educação de Jovens e Adultos
• Transporte Escolar
• Espaço físico das escolas
• Participação da comunidade nas escolas
• Acesso ao ensino superior
• Cursos técnicos
• Formação de professores e demais trabalhadores em educação.

Todos os giruaenses poderão participar com suas ideias para a construção do Plano Municipal de Educação. Esta participação pode ser feita via on-line, através do acesso ao site da prefeitura www.girua.rs.gov.br, clicando no link PME - Plano Municipal de Educação. Todas as ideias serão enviadas ao e-mail da Secretária de Educação Fátima Ehlert que de imediato, estará encaminhando aos grupos responsáveis por cada temática as sugestões. Até o dia 30 de abril o município terá o seu Documento-base que norteará a Conferência Municipal de Educação prevista para o mês de maio.