Prefeito e Secretária de Educação visitam a Escola São Miguel Arcanjo

No início da semana, o Prefeito Fabiam Thomas, acompanhado da Secretária de Educação Fátima Ehlert, esteve fazendo uma visita a Escola Agrícola de Turno Integral São Miguel Arcanjo, no distrito de Mato Grande. Na oportunidade, acompanharam o desenvolvimento das obras de construção do novo prédio, conversaram com a equipe de profissionais da educação do local e almoçaram junto com os alunos.

O Prefeito salientou que ali vem sendo executada uma das obras mais marcantes do Governo Municipal, tanto em questão de recursos quanto em questão de importância para a comunidade. Destacou também o empenho e a qualidade do trabalho realizado pela Diretora Meridiana Lauer e toda sua equipe.

A construção da nova escola está em ritmo acelerado e com a conclusão desse novo espaço vai haver uma mudança positiva em toda a realidade do distrito, que contará com mais visibilidade em Giruá e região.

Redação: Josefina Toniolo

Imagens: Maurício Lopes