Premiados os alunos vencedores de concurso do Programa Giruá Mais Sustentável

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura promoveu junto as escolas municipais, com alunos do 6º ao 9º Ano, o “concurso de desenho e frase”, no Programa Giruá Mais Sustentável, premiando o 1º e 2º lugar de cada categoria.

Em ato realizado no gabinete municipal, foram apresentados os desenhos e as frases vencedoras, material que será utilizado para publicizar campanhas de incentivo à preservação do meio ambiente. A melhor frase eleita pela comissão julgadora, foi da aluna Thainá dos Santos Nunes, do 7º ano da Emef Nicolau Leite, com a frase: “Quando cuidar do Meio Ambiente for a nossa inspiração, compreenderemos que a sobrevivência depende da preservação”. A frase vice-campeã é da aluna Maria Eduarda Schöpfer da Silva Holtz, do 6º ano, também da Emef Nicolau Leite, com a frase: “Ambiente cuidado é vida preservada! Natureza valorizada é saúde em abundância para todos”.

Na modalidade desenho, o primeiro lugar foi para o aluno Luiz Henrique Basso, do 8º ano da Emefati São Miguel Arcanjo e em segundo lugar, o desenho da aluna do 6º ano da Emef Batista, Fernanda dos Santos Vaz.

Em nome do Governo Municipal, fica registrado o agradecimento pela participação de todos os alunos e comunidade escolar, bem como a todos os profissionais de educação e também as empresas parceiras em mais este programa, sendo elas: Coopervida, CRVR, Emater e Jerivá Embalagens