Governo municipal segue realizando investimentos na Educação .

Na manhã desta quinta-feira dia 29 de julho, o chefe do Executivo Municipal Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, reuniu-se com a Secretária de Educação e Cultura Palmiéri Ruschel Wielens e a equipe pedagógica da SMEC.
O encontro teve como objetivo apresentar o Projeto de Investimentos nas Escolas Municipais.

O Governo Municipal sempre teve a Educação como uma das suas prioridades, neste sentido dará continuidade nos investimentos para as melhorias na rede de ensino em nosso município.No momento está em licitação a aquisição de chromebook aos professores que atuam em sala de aula, totalizando um investimento de R$ 216.000,00. “A educação é o caminho para um futuro melhor é através dela que as coisas mudam, evoluem e crescem”, salientou a secretária de Educação.