Concurso “Frase e Desenho” integram ações do Programa Giruá Mais Sustentável

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura promoveu nas escolas municipais, entre os alunos do 6º ao 9º ano, o concurso de “Frases e Desenhos”, sendo uma das ações que integra o Programa Giruá Mais Sustentável.

Foram 40 desenhos e 20 frases foram encaminhadas para a equipe pedagógica da Smec, onde após avaliação de uma comissão integrada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura e participação da Tassia Fernanda Vozivoda Moss, representante da empresa CRVR, duas frases e dois desenhos foram selecionados dentro dos critérios estabelecidos pelo projeto.

Os trabalhos escolhidos irão compor a campanha de divulgação do Programa Giruá Mais Sustentável. Em um próximo ato, os alunos que tiveram seus trabalhos selecionados, serão contemplados com a premiação do projeto.