Escolas e entidades se preparam para o Desfile Cívico

No próximo dia 31 de agosto, o Governo Municipal através da SMEC estará realizando a Abertura Oficial da Semana da Pátria com Desfile Cívico.

No próximo dia 31 de agosto, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, estará realizando a Abertura Oficial da Semana da Pátria que tem como tema Nacional “Amazônia patrimônio brasileiro” e tema Estadual “Meu jeito de ser brasileiro” - Homenagem a Lupsinio Rodrigues”. Posteriormente acontecerá o tradicional  Desfile Cívico junto à avenida Bento Gonçalves.

O desfile iniciará às 13h30min, e terá como trajeto o trecho a partir da Esquina da Agropecuária Tobiano até a esquina do Banrisul. Nesta oportunidade será recebido o Fogo Simbólico trazido pela Brigada Militar e pelos alunos do Projeto “Batendo Bola”, uma parceria do Governo Municipal e o CTNG.

Também estarão na Avenida sete Bandas Marciais das escolas: São Pedro, João XXIII, Alfredo Saffi, Otávio Bos e CIEP Telmo Motta. Ainda haverá a presença da Banda do município de Santo Cristo e do CTFJL de Horizontina. As escolas abrilhantarão este momento com a apresentação de seus projetos e programas, bem como as entidades que também participam demonstrando as parcerias necessárias para a concretização da educação como desenvolvimento e progresso de nosso município.