Obras na Escola de Educação Infantil do Bairro Leimann são vistoriadas

Durante o 21º Seminário de Educação, em julho deste ano, o Prefeito Fabiam Thomas assinou a ordem de serviço que determinava o início imediato da retomada nas obras da Escola de Educação Infantil Pró-Infância, do Bairro Leimann. Na quarta-feira, 20 de agosto, passados quase 30 dias da assinatura, o Prefeito, acompanhado da Secretaria de Educação e Cultura Fátima Ehlert e do Supervisor Rodrigo Kraemer, esteve no local da construção para averiguar o andamento dos serviços.

Depois de problemas de sucessivos atrasos na execução da obra com a empresa anterior, foi aberto um novo processo licitatório e realizada nova contratação. Agora, essa obra está sob responsabilidade da empresa MH Construções e vem avançando diariamente, com uma numerosa equipe trabalhando no local, o que anima o Governo Municipal. Muito já foi feito nesse mês e o objetivo é que o trabalho não pare enquanto a nova escola não estiver pronta para ser inaugurada.