Escola José João Bisognin realiza amistoso de dia dos pais

A equipe da Escola Municipal José João Bisognin organizou uma bela homenagem de dia dos pais na sexta-feira, 8 de agosto. Os pais de alunos e as autoridades municipais foram recepcionados com alegria e lembrancinhas.

Na oportunidade, foram apresentadas mensagens acerca de temas relacionados a valorização da paternidade e também vídeos produzidos na escola dos filhos agradecendo e homenageando seus pais.

Logo após, no Ginásio Poliesportivo da Escola, ocorreu o jogo amistoso de futsal integrando a comunidade escolar, professores, funcionários, autoridades e visitantes. Na sequencia houve sorteio de prêmios entre os homenageados e um jantar.

Participaram desse evento, o Prefeito Fabiam Thomas, o Vice-prefeito Elton Mentges, os Secretários Municipais Cláudio Amaral e Jarbas Cardoso, o Vereador Alex Sandro Gomes e, representando a SMEC, Marlene Tlymann, Maria da Graça da Luz, Marizete Fernandes e Rodrigo Kramer.