SMEC divulga lista de trabalhos premiados na 5ª Multifeira do Conhecimento

A Multifeira contou com 52 trabalhos divididos em 7 categorias sendo que de cada uma foram escolhidos os 3 primeiros lugares.

A Multifeira do Conhecimento é mais um grande evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Giruá, sob coordenação da Secretária Fátima Ehlert e da supervisora Sandra Pimel, responsável pela organização desta feira de múltiplos conhecimentos. Com grande participação do público, a 5ª edição do evento foi encerrada nessa quinta-feira, 14 de agosto, com a premiação dos trabalhos escolhidos por categoria.

Nesta edição foram expostos 52 trabalhos que passaram por avaliação de uma Comissão formada por profissionais de diversas áreas. Foram avaliadores das Categorias 1 (Educação Infantil) e 2 (Anos Iniciais 1° ao 3º): Marizete da Luz, Fabiane Drögemoller e Roseli Heismann. Da Categoria 3 (Anos Iniciais 4º e 5º): Katiussa da Silva, Antoninha Corim e Mônica Vincensi. Da categoria 4 (Anos Finais): Regina de Souza, Andrezza Bessegato e Maria Renir Zimmermann. Já das Categorias 5 (EJA), 6 (Ensino Médio) e 7 (Professores): Jarbas Cardoso e Neusa da Silva. A avaliação se deu com base em características como apresentação oral, organização do espaço do estande e resumo.

Além de troféus e medalhas, foi sorteada uma premiação especial entre os participantes desta edição. Na Categoria Alunos Pesquisadores, Joani Pimenta Match foi contemplada com um tablet e na Categoria Professores Pesquisadores, a professora Cláudia de Fátima dos Santos foi contemplada com um HD externo, ambas são da EMEFATI São Miguel Arcanjo, do distrito de Mato Grande.

Confira nas imagens a lista de todos os trabalhos premiados, com seus respectivos alunos pesquisadores, professores orientadores e escolas. O Governo Municipal agradece a equipe da SMEC e também a participação e empenho de toda comunidade escolar que fez com que a Multifeira do Conhecimento fosse mais uma vez um grande sucesso.