Dedicação e amor pela Educação na abertura do Ano Letivo

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura baseada nos princípios da igualdade, da convivência fraterna, da solidariedade e propondo que a educação aponte estratégias para ampliar a aprendizagem e promovendo uma escola de qualidade aos educandos, promoveu na manhã da quarta-feira, dia 20, o encontro entre os profissionais da educação para marcar a abertura do ano letivo 2019.

Evento realizado no Clube Aliança promoveu a reflexão e motivou os presentes através da apresentação do Magicontador Eric Charliot, o qual guiou seus trabalhos com o tema “Professor, o verdadeiro mágico”.

Na sequência, o mineiro Samuel Sodré, Cantos, Compositor e Bacharel em Comunicação Social, realizou palestra motivacional, completando o evento.

Conforme observa a Secretária de Educação Denise Weber, esta é mais uma importante etapa na educação do município, elevando o compromisso e dedicação dos profissionais, energizando e alegrando as atividades neste ano letivo de 2019, que tem o retorno dos alunos da rede municipal, na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro.