ENCONTRO COM DIRETORAS MUNICIPAIS

Administração Municipal realizou encontro com as Diretoras das escolas Municipais.

ENCONTRO COM DIRETORAS MUNICIPAIS

Para estreitar ainda mais a relação com os educadores do município, o prefeito Ruben Weimer participou na sexta-feira, dia 09 de junho, do encontro com Diretoras de escolas municipais, oportunidade em que foram elencados vários assuntos pertinentes a ações nos educandários, bem como futuros projetos e festividades.

Uma das principais preocupações da atual administração é a implantação do PPCI (Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios), o qual neste ano de 2017 está no seu último prazo para que as escolas do município possam dar continuidade aos trabalhos.

Além desta preocupação, o chefe do executivo orientou as 15 diretoras para que não meçam esforços para agregar a participação dos pais junto às comunidades escolares, tendo em vista, de que a família é o grande suporte para os desafios do dia a dia.

Após explanações, o encontro teve sequência com vários temas internos da pasta, bem como foi oficializada a divulgação de alguns eventos, tais como: Festa Junina, a qual será realizada dia 23 de junho na Praça Aládio Ferreira, e o 24º Seminário de Educação, que ocorrerá de 19 a 22 de julho nas dependências do Clube Aliança, sendo que este ano será gratuito para os professores do município de Giruá.