28º FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Secretária Elisenara juntamente com a Assessora Pedagógica Denise participaram do Fórum, nos dias 28 e 29 de março.

GIRUÁ PRESENTE NO 28º FÓRUM ESTADUAL DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura , representada pela Secretária Elisenara Demeneghi Ternes, juntamente com a Assessora Pedagógica Denise Weber ,estiveram participando do 28º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul, nos dia 28 e 29 de março, no Salão de Atos da UFRGS em Porto Alegre.O evento teve como tema os “Desafios da Nova Gestão Municipal Diante das Políticas Educacionais”.Abordando também sobre Programas e Projetos do Ministério da Educação para a Educação Básica, Desafios para o professor das novas gerações, A atuação dos órgãos de controle no contexto das políticas educacionais e como Organizar as Escolas do presente para o futuro, tendo como palestrante destaque o Prof. Dr. Antônio Nóvoa de Portugal.