Quarteto Gileade encanta público no “Natal Luz e Fé”

A programação do “Natal Luz e Fé” recebeu na noite deste domingo, 16, o Quarteto Gileade de Goiás que lotou a Praça Aládio Ferreira e encantou o público presente com canções de evangelização.
    Centenas de giruaenses e visitantes de várias cidades da região, inclusive da Argentina e Paraguai, acompanharam mensagens musicais do grupo que já realizou shows em todos os estados brasileiros. Nos Estados Unidos, o Quarteto Gileade é o único do mundo (fora dos EUA) que participa anualmente da Convenção Americana de Quartetos.
    O evento integrou as comemorações do “Natal Luz e Fé” da Prefeitura Municipal foi organizado da Igreja Batista Independente Betel, que também levou um momento de reflexão e oração com a participação do Pastor Douglas Bloch. O show foi custeado pela Industrial KF do município de Cândido Godói que contou a presença de um dos seus diretores, Ademir Jair Kelm, e também teve o suporte financeiro do Deputado Federal e Senador eleito Luis Carlos Heinze, representado no ato pelo Assessor Parlamentar Edemar Schònwald.