Inscrições abertas para Concurso Público em Giruá

O Governo Municipal, torna público que estão abertas, as inscrições para realização de Concurso Público, que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, destinado ao provimento de cargos públicos e formação de Cadastro Reserva (CR), com ingresso pelo regime jurídico-administrativo estatutário, o qual reger-se-á pela Lei Orgânica do Município, o Estatuto dos Servidores Municipais e demais legislações vigentes pertinentes ao quadro de cargos referidos neste Concurso, certame que observará o disposto no Decreto Municipal n° 129/2009 e demais regramentos pertinentes, além do estatuído Edital de Abertura.

Concurso Público nº 01/2024
Início Inscrições: 08/02/2024
Fim Inscrições: 08/03/2024 às 17h

Antes de realizar a sua inscrição, leia na íntegra o Edital de Abertura, publicado diretamente no site da Fundatec: