Prefeito Ruben Weimer se encontra com o presidente Bolsonaro

O prefeito Ruben Weimer permanece cumprindo agenda em Brasília e nesta quarta-feira (15), encontrou o presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

No encontro organizado pelo deputado federal Osmar Terra, parte da comitiva de prefeitos missioneiros que se encontram na capital federal em busca de investimentos para a região, foram recebidos para um rápido encontro com o presidente.

O prefeito giruaense considerou o encontro com o chefe da nação extremamente importante para o município, salienta que foi muito bem recebido pelo presidente e enalteceu sua simplicidade.  A secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, o secretário interino de Planejamento Econômico, Paulo Engler e o vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel também participaram do encontro.